Tomando umas cervejas, jogando games do NES e assistindo séries agradáveis, tentando pensar que o mundo que a gente conhecia até 2019 talvez possa voltar. Mas é difícil.
E aí a gente pensa que, puta que pariu, como as coisas podem dar uma reviravolta assim, num piscar de olhos. E aí a gente vê como o psicológico das pessoas é frágil. Prova disso são justamente as tais "lives" de redes sociais. Caramba, ano passado percebemos que a grande maioria das pessoas não tem base psicológica nenhuma para encarar um isolamento. A negação de algo é sempre dura como uma rocha, mas sabemos que o ser humano é uma criatura adaptável. Só que não.
Por essa razão vemos tanta gente tentando viver como antes, como se nada tivesse acontecido, como se a vida estivesse normal. Não está. Ainda vai demorar um bom tempo para que tudo volte ao normal. Vai demorar um bom tempo para que possamos passear na rua sem sentir medo.
Mas a verdade é uma bosta, né. Enfim, divagações de domingo, atualmente pensamos essas coisas, se fosse outros tempos estaríamos pensando no que almoçaríamos amanhã no intervalo do trabalho. Bom, pelo menos eu fico fritando a cabeça com essas ideias.
A foto é do Tygra, nosso gatinho, meu e da Su.
Daqui a pouco escrevo mais. 👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário